Políticas da loja
Política de Entrega
A entrega de ingressos para eventos é feita imediatamente após o pagamento. Os ingressos são enviados via e-mail cadastrado no ato da compra. Prestação de serviços em cursos devem ser contratadas diretamente em nosso atendimento.
Política de troca, cancelamento e reembolso
Troca: A troca de ingresso pode ser feita para eventos com o mesmo valor, neste caso, contate nossa equipe via whatsapp ou email solicitando a troca, antes da data descrita no ingresso comprado.
Cancelamento e Reembolso: Em caso de desistência após a compra de ingressos, poderá solicitar cancelamento e reembolso via email ou whatsapp em até 7 dias úteis, contando da data de aprovação do pagamento, deste que a solicitação seja feita antes da data do evento informada no ingresso. O ingresso será anulado após o reembolso em conta corrente informada no ato da solicitação em até 7 dias, em caso de pagamentos feitos por pix ou boleto, ou na data e condição prevista pela operadora do cartão, em caso de compra via cartão de crédito.
Contatos para troca, cancelamento e reembolso:
e-mail: contatonabroadway@gmail.com
WhatsApp: 98 98476-3361
Pagamentos aceitos em nosso site: Pix, boleto, cartão de crédito, paypal